sábado, 31 de julho de 2010

Parceiro

E não deixem de visitar o MEDO B! Saca só a matéria que tem lá sobre tattoos conservadas de mortos!

Arte com lápis

Arte com lápis, no lápis, feita de lápis... enfim, olha isso!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Então

Perturbador, cabuloso, aterrorisantemente realista, foda, lindo, perfeito! Isso tudo mesmo!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blah!

Ah, gente, vai ler algo que presta, vai

terça-feira, 27 de julho de 2010

Especial da semana VIII

Há muito tempo (mais precisamente, no início do ano passado) eu falei sobre ele no blog, mas não seria justo fazer um especial de tattoos "do mal" sem mencioná-lo novamente hehe Bob Tyrrell tem 47 anos e só começou a tatuar depois dos 30; seu estúdio, o Night Gallery, fica em Detroit, Michigan.







Especial da semana VII

Thatcher Demamiel, de 30 anos, abriu, em 2008, o estúdio Old Town Tattoo, no qual trabalha com mais três outros tatuadores. Ele é o único estúdio de tatuagem da parte velha da cidade Temecula, na California, daí o nome do estabelecimento. Sua especialidade são demônios e dark art em geral, além dos preenchimentos e grandes projetos de biorgânico.




Especial da semana VI - Uma HISTÓRIA de TERROR

Pra mim isso é terror dos bravos, uma filha sádica que decide torturar a mãe! Ou a mãe sadomasoquista que se deixa torturar, sei lá...
Aparentemente, a história é assim: existe um programa de rádio FM, Mack at Night, que divulga uma promoção chamada Tats for Tickets, no qual as pessoas fazem tatuagens de seus ídolos e, como prêmio, ganham ingressos para o show. Uma mãe louca-do-cu dedicada, que faz tudo por sua filhinha mimada querida ligou no programa e disse que, realmente, faria de tudo para sua filha assistir ao show de..... quem?!..... da nossa estrelinha do momento que em pouco tempo vai engordar, perder a voz e virar homem (?)... JUSTIN BIEBER! Então, o apresentador disse que a pobre coitada da mãe teria que fazer uma tattoo para ganhar os ingressos... mas, diferente do que eu e você estávamos pensando, a tatuagem a ser feita não foi a do garotchénho, mas a da cara do APRESENTADOR! (wtf?!) Resultado: a mãe ganhou uma tatuagem horrorosa e ingressos tanto para ela quanto para a filha assistirem ao show do Justin com entrada para o backstage... má oe, parabéns pra ela! Acho que comprar os ingressos teria custado menos que a remoção a laser que ela vai pagar depois...
Confiram o video abaixo, do qual eu tomei conhecimento por este site de fofocas aqui que postou a notícia errada, falando que era a cara da biba

Nostalgia

Encontrei esse video no Vampire Freaks, tinha até esquecido! Bons tempos estes de cortar a pele alheia rsrs Ninguém quer um trabalho meu não?! Dou desconto!

Me, working

Em tempo: notem como eu era gótica/industrial/alternativa-super-true com meias arrastão por cima das mangas \m/

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Especial da semana V - post gigante


Aproveitando que eu tô no embalo, vou postar mais um. Paolo Acuna tem 37 anos e faz parte do casting do Divinity Tattoo, localizado em Scottsdale, Arizona. Além de tatuar bem praticamente todos os estilos o cara é também um artista plástico extremamente talentoso; influenciado principalmente pela arte oriental, ele não só pinta como também esculpe em diversos tipos de pedras e em argila - e para não fugir do especial, vou colocar aqui suas esculturas e pinturas dentro do "tema" rs só terror! \m/










Especial da semana IV


Eu falei do John Montgomery, 35, há muito tempo aqui, quando postei sobre a nova linha de tintas, desenvolvida e posta à venda em 2008, pela qual ele é responsável. Agora é a vez de falar de seu trabalho como tatuador a frente do estúdio Tattoo Syndicate, aberto desde 2003, que fica em San Bernardino, California.





Especial da semana III

Continuando com o especial terror, hoje quem aparece por aqui é Roman Abrego; ele tem 29 anos e é dono do estúdio Artistic Element Tattoo, de Yucaipa, California. Um pouco diferente dos profissionais anteriormente mostrados, ele se utiliza de traços bem definidos, até grossos, e manda muito também no estilo biorgânico.





Pausa rápida

Antes de continuar com os posts especiais queria mandar uma curiosidade/notícia aqui que minha quérida Eula mandou pelo twitter e que foi publicado no site da Zupi...
A agência espanhola Grey, de Barcelona, teve uma excelente ideia para divulgar a caneta extrafina da Pilot: tatuar Legos! Ahn?! Pois é, os bonequinhos posaram para a campanha mostrando suas tattoos super detalhistas, feitas com as canetas anunciadas... ponto também para quem desenhou nos Legos, né?!


domingo, 25 de julho de 2010

Especial da semana II

Kamil é um britânico que tem um estúdio em Londres que leva seu próprio nome, mas parece que não fica tanto por lá quanto viaja, fazendo guest spots pelo mundo todo. Tatua há apenas 5 anos e ficará, durante todo este segundo semestre de 2010 no Last Rites. Manda muito realismo colorido também, com o mínimo de traços possível, e o resultado são tattoos que mais parecem pinturas a óleo.





Especial da semana I

Pra começar a semana dark, vou repetir um tatuador que, na época em que postei, trampava em outro estúdio, em Philadelphia, Pennsylvania - aliás, este é o estúdio do qual ele é proprietário -, mas que fez também parte da equipe do Last Rites: Paul Acker (na foto, o da esquerda, em ação na galeria) tem 28 anos e sua especialidade é o realismo em cores; ele é bem solicitado para reproduzir na pele cenas de filmes de terror!





sábado, 24 de julho de 2010

Especial da semana

Ou do fim de semana, dependendo do tanto de post que vai ter até amanhã, pq dei uma empolgada... mas acho que vou dividir entre os dias da semana, pra fazer uma espécie de homenagem mesmo...


Basta vcs fazerem uma busca aqui e verão que o estúdio e galeria Last Rites, localizado em Nova York, é um estabelecimento lendário no mundo da tatuagem.





Seu fundador, o venerado Paul Booth (na foto acima, no centro), fez de um simples estúdio de tatuagem um espaço para a arte dark e underground, onde todo artista gostaria de poder expor sua obra e onde todo tatuador gostaria de trabalhar nem que fosse por algum tempo.
Apesar de muitos criticarem o lado comercial - não dá pra negar que Booth deve estar ganhando uma bela grana - e a imensa propaganda feita a partir de outros produtos (que vão de camisetas a skins pra celular), acredito que o estúdio ainda continua com sua proposta de apoiar o lado mais lowbrow e independente da arte!