sexta-feira, 1 de maio de 2009

Post divertido

Uns dias atrás o Laranja - a fruta cítrica mais gata de BH - me mostrou dois vídeos muito bons no YouTube, feitos por uns estudantes de cinema para um trabalho da faculdade. Eles filmaram Kill Bill 1 & 2 e também Forrest Gump em 1 minuto e, por mais que eu goste dos três filmes, achei as versões super fiéis e completas rs olhaí:




Infelizmente, eles só gravaram estes dois vídeos...
Mááás... existem outras versões de filmes clássicos feitas em 30 segundos muito cativantes, protagonizadas por coelhos... é o 30 Second Bunnies, que tem uma lista gigantesca de releituras que você pode ver no site oficial separado por estilos. É claro que nem todas são tão geniais e muitas você nem vai entender (até porque deve ter filme lá que você nem teve interesse de assistir) mas umas sacadas são excelentes!... E detalhe que a lista vai de Titanic a Pânico, sem contar que os caras ganharam o prêmio Webby para animações de internet pela versão de Brokeback Mountain hehe
Eu achei difícil escolher um vídeo só pra postar, então eu vou colocar aqui o trailer do 30 Seconds mesmo e o link pra um vídeo que, se não me engano, era o que o Laranja tava procurando, do Iluminado em 30 segundos... divirtam-se!



The Shining in 30 Seconds

Nenhum comentário:

Postar um comentário