Enfim, em parceria com Scott Snyder (o cara que escreveu a coletânea Voodoo Heart, de 2006, com contos de suspense bem interessantes), que seria o verdadeiro "detentor" do título da série, Stephen King participa do desenvolvimento da saga de quadrinhos American Vampire, seu primeiro trabalho feito diretamente pra uma HQ. Nos E.U.A. a revista já foi lançada em formato de graphic novel, mas aqui no Brasil ainda não saiu a história completa, que começou a ser publicada a partir da revista Vertigo #10, preenchendo o espaço que tinha sido deixado pela série do Neil Gaiman, Lugar Nenhum (isso significa que neste mês saiu o quarto capítulo), pela editora Panini.
A história tem duas linhas temporais diferentes, uma que se passa nos anos 1920, escrita pelo Scott Snyder e outra, esta sim escrita por Stephen King, de apenas 5 capítulos (e que vem publicada junto com os cinco primeiros capítulos de American Vampire), que conta a história de um romance chamado "Bad Blood", escrito no final do século XIX; o quadrinho é narrado pelo autor do tal romance e mostra a origem do "vampiro americano" que é o personagem principal do rolo todo.

Além de tudo, a arte do quadrinho ficou inteiramente a cargo de um brasileiro, o Rafael Albuquerque, e tá bem foda, viu?!
Daí, como eu não postei nada na passagem de ano e talz, fica sendo este meu presentinho de Natal/Ano Novo bem atrasado, tá? hahahaha Taí o link pra download das 3 primeiras edições de Vampiro Americano - e se vc ainda não baixou um programa pra ler quadrinhos, cujo link já devo ter colocado aqui milhões de vezes, entra aqui pra pegar a parada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário