domingo, 1 de maio de 2011

There's a light...

Ainda mais no meio de tantas tatuagens de ídolos nas quais vc nem consegue saber que ídolo foi tatuado, existe uma luz pra quem acerta na escolha do tatuador! Acho engraçado, mas alguns artistas a gente vê com maior frequência (ok, não frequência porque nem é comum, mas dentro do grupo que resolve tatuar homenagens aos ídolos, alguns ídolos são mais escolhidos que outros), seja pela aparência caricaturável, por terem sido/serem pessoas marcantes ou simplesmente porque são foda mesmo - o Morrissey lindeza, por exemplo, aplica-se nestes três casos além de ser um velhinho bonitão e elegante que todas as guei quarentona deviam mirar-se em.

Mas então, mesmo que a tatuagem seja de alguém famoso, com características indefectíveis, colocar estar características no desenho não são o suficiente para se ter uma boa reprodução da imagem, afinal, vai que um dia a pessoa tem a oportunidade de mostrar sua tattoo para o homenageado? rs E se você procurou um tatuador que não é especialista em retratos, pode sempre optar pelas reproduções mais estilizadas, seja na forma de caricaturas ou stencil... também curto muito a ideia de uma imagem apenas baseada, mas criada p/ vc... e fica a dica: pedir para um retratista reproduzir a foto a lápis p/ depois levar a um outro tatuador é o mesmo que nada, isto não significa q o tatuador vá dar conta! Falo isso por experiência própria e por ter decidido, depois de muito refletir, pagar mais caro p/ ter minhas fotos na pele cm um resultado no mínimo perfeito!

Enfim, em meio ao tédio de domingo, tô fazendo um post só com tattoos de ídolos, neste caso, do Morrissey, e vai também de inspiração prazamigue que vão tatuar os seus, neam?!












Nenhum comentário:

Postar um comentário