quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seguinte

O BMEzine é, sem dúvida, o maior site de modificação corporal do mundo. Frequentemente atualizado, é um deleite para os fãs da body art e, para os que gostam de aparecer um pouco, existe o IAM, uma comunidade na qual se encontram as figuras que já tiveram sua foto publicada no próprio BME ou que têm disponibilidade de pagar o site para obter uma conta. Se você não tem um endereço dentro do IAM, não adianta, você não conseguirá ver os profiles nem acessar a home da comunidade... mas, para acessar o BME (pelo menos as fotos mais atuais), você não precisa fazer nada a não ser clicar no primeiro link desse post! ;)

Quando criei minha página há alguns anos, me interessava mais em publicar fotos minhas e de meus trabalhos, mas as fotos acabam e o que sobra? Meu voyeurismo, plenamente alimentado pela comunidade em questão!

Para quem não pode fuçar no IAM, eu decidi escolher algumas personalidades interessantes que encontrei por lá para aparecerem também aqui... A primeira dessas pessoas será Joshua David, modelo e performer do freakshow Faux Pas que teve uma foto sua tatuada pelo artista Joshua Carlton, apresentado no post anterior. O sortudo que exibe a obra de arte chama-se John Deweese, outro tatuador, de Indiana.

Sombras não são só em escala de cinza





- trabalhos de Joshua Carlton, dono do Great American Tattoo Company, em Indiana
- o cara ficou meio conhecido por causa de uma tattoo que saiu no Modblog (blog do BME) já há um tempo; era uma reprodução de uma foto da pessoa que, decidi, será a primeira "pessoa inacreditável" a ser postada... também a seguir