terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas tô postando fotos anais no meu blog!
Como eu acho que ninguém merece entrar aqui e dar de cara com certas coisas, vou postar fotos bonitas para aliviar a visão, ok?!

Gerhard Wiesbeck é um tatuador alemão. Seu estúdio, o Time Travelling Tattoo, fica em Landshut. Como se já não fosse complexo - e demorado - o bastante trabalhar com coberturas em preto sólido e pontilhismo, ele consegue dar um efeito 3D em suas tattoos, gerando níveis diferentes de padrões e sobreposições de ornamentos!













Em tempo: Galera, ontem, fazendo um back up do meu pc reparei que ainda tenho um sem número de pastas com fotografias de trabalhos de tatuadores já postados aqui, além de alguns que eu acabei não postando por descuido ou porque esqueci mesmo. Enfim, são vários gigas de fotografias separadas por nome, reunidas desde janeiro de 2009, quando comecei este blog! Portanto, para quem estiver interessado, no caso, tatuadores e artistas que estejam sempre em busca de referências para aprimorar o trabalho, posso copiar em um pen drive ou até uma seleção em cd ou dvd das imagens que tenho aqui - por estilo ou por nome do tatuador. Se vc tiver interesse, é só enviar uma mensagem (inbox) pelo Facebook mesmo e conversamos a respeito do custo, ok?!