sábado, 8 de dezembro de 2012

Antes de se associar a Peter Aurisch, no Nevada Johnny, em novembro de 2011, a tatuadora Jessica Mach também fez parte da equipe dos estúdios berlinenses Signs & Wonders (onde conheceu Aurisch) e AKA, no qual funciona ainda uma galeria de arte! Ela está com 29 anos e tatua desde 2008, segundo a própria, por puro acidente!
Seu estilo é claramente influenciado por Aurisch, mas o que a diferencia, além de desenhos mais neo-tradicionais é a capacidade de colocar, numa mesma imagem, tantos elementos diferentes uns dos outros, com resultados bastante inusitados!











Eu já postei sobre o Peter Aurisch aqui antes, mas tenho visto tanto trabalho novo e encantador dele que resolvi fazer outro post!... Agora num estúdio próprio em Berlim, batizado como Nevada Johnny (referência a uma história de 45 anos atrás, que envolve amor e tatuagem), que se tornou o alter ego de Peter Aurisch, seu trabalho parece ter evoluído não apenas em qualidade, mas em termos conceituais, e seu estilo está muito mais definido... e continua único!
No atelier Nevada Johnny está também Jessica Mach, artista que apresentarei no post seguinte! ;)