terça-feira, 17 de março de 2009

Finalizando o dia

Vai aí o trabalho de John Fitzgerald, que trabalha atualmente na unidade Ballard do estúdio Slave to the Needle, em Seattle. E nem é preciso agradecer pela última foto, o objetivo desse blog, acima de tudo, é o agrado a meus próprios olhos e, se você anda por aqui, é porque sabe que eu tenho bom gosto! XD





E já que eu, como blogueira, devo ser carente, achei que tava mais do que na hora de fazer meu próprio Twitter pra ver se alimento mais o ego virtual. Se você também é a toa como eu, acompanhe aqui!

Tartaruga Sutra

Mais uma tarde preguiçosa e eu me deparo com isso no Kibe Loco:

Que dó, além do tênis num tá nem aí pra ele ainda tem um dono que resolve filmar enquanto morre de ri. Mas o que eu achei inacreditável é o barulho que a tartaruga faz e resolvi averiguar... e é esse o barulho que elas fazem na cópula mesmo, parece até uma pessoa hahaha muito bonitinho!

Delicadeza masculina

Pois é, é só dar uma olhada nos trabalhos de James Clouser, do Lucky13 Tattoos em Kutztown, Pennsylvania, que tem apenas 24 anos de idade!


Nona arte

Mais cedo ou mais tarde eu ia acabar falando dos quadrinhos aqui, afinal, essa vai ser a minha especialização e, sinceramente, espero que algum dia meu ganha pão seja exatamente falar sobre eles. Só que eu não pensei que fosse falar exatamente desta história, porque eu podia jurar que ela jamais se popularizaria! Apostei errado e WATCHMEN já virou modinha... chato, mas, ao mesmo tempo, bom...
Enfim, esse lance de adaptar quadrinhos para o cinema vem dando muito certo ultimamente, vide X-Men que, na minha opinião, ficou uma verdadeira obra de arte principalmente estética!... Ainda não assisti a Watchmen (eu moro na roça e aqui as estréias demoram alguns meses a mais que na civilização) mas gostei bastante das fotos que vi, apesar de achar que o trailer do filme não faz justiça nenhuma à história que, quero acreditar piamente, é mostrada no longa. De qualquer forma, ao invés de colocar o trailer aqui, achei melhor indicar um link que disponibiliza TODAS AS 12 EDIÇÕES DE WATCHMEN EM PORTUGUÊS para quem ainda não viu o filme e quer conhecer a banda desenhada antes ou para quem já viu, gostou, e quer se inteirar melhor. Ah, o trailer também tá no mesmo link... Aproveitem!