terça-feira, 10 de março de 2009

Em família

Guy Aitchison é o irmão mais velho de Hannah que, segundo a própria, a levou para o mundo da tatuagem ao perceber que ela possuía as mesmas habilidades que ele. Já sabemos que ele estava certo ao fazer isso, mas o mais interessante é a diferença de estilos desenvolvida por ambos. Guy é extremamente famoso por seu trabalho com bio-orgânicos coloridos, com variadas texturas e profundidades. Seu estúdio, Hyper Space, muito bem sucedido, está localizado em Chicago e é também uma loja de roupas e livros e galeria de arte. Lá você encontra todos os produtos relacionados a Guy Aitchison e a várias tatuadores que já passaram pelo local, sem contar os eventos promovidos não só na loja mas por todos os Estados Unidos!





Essa última tattoo é uma colaboração entre os irmãos Hannah e Guy quando ele fez um
guest-spot no L.A. Ink, ainda na primeira temporada (não me perguntem qual o episódio, eu bem que tentei encontrar no YouTube, mas achar qualquer coisa do canal da TLC por lá é um verdadeiro tormento! Aliás, se alguém conseguir descobrir qual o número desse episódio, por favor, comente aqui, estou doida atrás dele!); como já devem saber, no Brasil o programa é exibido pelo canal People+Arts e, aqui, eu sei que episódio estreou exatamente no dia 10 de março de 2009 (ou seja, ontem!) hahahahahaha aí eu tive uma epifania e foi por isso que resolvi postar sobre os dois aqui!

Agora sim...

Uma mulher! Aliás, não só uma mulher, mas uma mulher que se especializou em desenhar mulheres e, na minha opinião, é a melhor tatuadora de que já tive notícia rsrs
Sei que existe um preconceito em relação a tatuadores mainstream, banalização e blá blá blá, mas no caso dos artistas que Kat Von D escolheu para o L.A.Ink, devo admitir, ela realmente selecionou os melhores do mercado, tatuadores antigos e consagrados, e é exatamente esse o caso de Hannah Aitchison, que, antes de ir para o programa, trabalhava em Chicago. Como já disse, ficou conhecida por sua arte com pin-ups (os rostos são facilmente identificáveis como sendo desenhos dela) e também com fotos em cores!




MINHA VEZ

"as queer as a clockwork orange"


Pois é, agora EU tô me colocando no meu próprio brógui! Esta foto é da primeira sessão da tattoo da minha coxa, que vai ser fechada pelo Júlio, do Dark Visions, de Barbacena, que já apareceu por aqui antes... Valeu, Júlio!!!

Más hermanos





Ed Perdomo é um colombiano de 34 anos que já viajou o mundo e, atualmente, tatua em Örebro, na Suécia, no Stardust Tattoo.