quarta-feira, 17 de março de 2010

Tatuagens de casamento

A diva Camila MakeUp postou no blog dela sobre pessoas que se tatuam para celebrar o casamento... realmente, a ideia é bonitinha, mas, por experiência própria, ficar com tatuagem de relacionamento passado é meio constrangedor porque sempre vem um orêia seca perguntando o que significa, neam?!... Eu não tenho só um nome tatuado no peito, eu também fiz uma tattoo em conjunto com a mesma pessoa e uma tattoo que não dá pra cobrir sem fazer algo muito preto e nada a ver com o resto da proposta que tenho para o meu braço... na verdade, eu só não cubro essa tattoo que fiz em conjunto com ex por causa do tatuador que a fez, um amigo muito fofo que faleceu há 4 anos... no final das contas, ela mudou de significado... fica a dica!

História da carochinha

Em muitos casos, na prisão, tatuagem não existe, é só uma coisa que colocam a força na sua pele hehe Aqui no Brasil, essas tatuagens feitas à força tem cada uma um significado, de acordo com o crime. Obviamente, nas cadeias do mundo todo essa prática existe com desenhos diferentes e são aplicadas de maneiras diferentes.

A história desta tatuagem é uma das melhores!
Tony Stockelman foi condenado pelo assassinato da garota Katie Collman. O que ele não esperava era que o primo de sua vítima estivesse no mesmo instituto prisional que ele! O resultado: o primo se vingou, tatuando na testa (cara, isso é muito lindo hahaha) do assassino os dizeres KATIE'S REVENGE (tradução: "a vingança de Katie")!
Vi lá no Crime Rant.