terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu ri


Vi lá no Kibe Loco!

E ponto. Ou melhor, pontos...

Eu não sou lá admiradora desse estilo tribal "abstrato", prefiro grandes trabalhos em preto sólido, maoris, motivos indígenas ou, se for pra ser tribal clássica, que forme algum desenho ou, de preferência, tenha algum significado, alguma origem... e uma técnica que, na minha opinião, torna a tribal bem interessante é o pontilhismo... e, diga-se de passagem, é também um estilo mais difícil de desenvolver que o realismo!




Os trabalhos acima foram realizados por Cory Ferguson, do Good Point Tattoos, que fica em Oakville, Ontario, Canadá.

Mais um







Eu fiquei com a impressão de que o post anterior não fez jus ao trabalho do Paco Dietz, então resolvi colocar aqui mais uma leva de fotos ;)

Apaixonei!

Quantos artistas contemporâneos você pode dizer que são realmente originais? Eu digo REALMENTE, MESMO, VERDADEIRAMENTE ORIGINAIS! Porque bons artistas criam, mas não é sempre que dá pra aparecer com algo novo, do zero... e graças ao Modblog, ontem eu conheci meu mais novo artista favorito, um tatuador REALMENTE original, assim, com letras maiúsculas mesmo! Seu nome é Paco Dietz, dono do Graven Image Tattoo, em Mountain View, Califórnia, que não tem um estilo definido, mas mistura biomecânico/bio-orgânico com dark style e mais um bocado de outras coisas!!!