sábado, 2 de maio de 2009

Tô numa reflexão que só...

Mês passado eu fui fazer meu check-up com o psiquiatra: "É, o que mais dificulta pra curar sua ansiedade é que você tem hiperatividade mental." Porra, nem sabia que isso existia... mas enfim, minha resposta: "Ah, não sei... eu me acho até meio lerda."
Daí hoje faço o balanço do dia: li 2 livros, um artigo, comecei a escrever a monografia e fiz uma pintura A3 em nankim... e é claro que no meio disso eu tava jogando Guerra Khan! Agora são 6 da tarde. Eu tenho hiperatividade mental. Merda. E tô incrivelmente sem lugar, porque ontem eu num queria sair e saí. Hoje eu quero sair e pelo visto não vou sair. Enfim, minha função aqui é outra.

Desde que estreou o último Batman nego destampou a tatuar a mais nova (e, sem dúvida, melhor) versão do Coringa! Daqui a pouco eu tô entrando na dança também. Mas ontem eu postei o trabalho do dito cujo que eu acho o mais foda que já vi! A tatuagem foi feita pelo britânico Richard Benson, mais conhecido como Bez, dono do Triple Six Studios. Aviso: se você baba muito, recomendo que pegue um balde pra colocar embaixo da cabeça antes de visualizar as fotos abaixo.

Tá, hoje eu tô engraçadinha, num sei porquê, e nem tô achando graça nas piadinha.








p.s.: puta que pariu, eu fiquei com medo desse olho, sério! ele me deu mais medo que a boca feita pelo Robert Hernandez!