segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FIQ parte I

Acabou o 7º FIQ e o resultado é que eu não tenho mais cama pra dormir até conseguir acomodar tudo q comprei na estante e está espalhado... na verdade não tenho cama pra dormir nem chão do quarto pra pisar (tá, exagerei)!
Além das aquisições o que me deixou feliz foi ter conhecido artistas excelentes e mais que simpáticos; fiquei mesmo apaixonada por algumas pessoas de quem já era fã! Tenho ainda que preparar um post com os melhores do evento.... por ora, algumas observações...

1) A cena brasileira cresceu pra caramba, não só em quantidade, e tende a crescer mais!
2) O Santolouco, o Azeitona e o Pax (do Mocambo Zines) são três gatos!
3) Nunca vi um trabalho que se assemelhasse tanto a uma pessoa (até fisicamente) quanto o do Jean Galvão! Fiquei com vontade de colocá-lo na mochila também e levar pra casa!
4) Estou aguardando ansiosamente as publicações do Davi Calil! (Ele foi um dos escalados para o MSP50 e o trabalho ficou extraordinário!!!)
5) Pensando no que eu fui pra tentar observar e se confirmou: temos um grande número de mulheres na ativa e o trabalho delas é tão foda quanto o dos caras!
6) A Chiquinha é uma diva! A Cynthia B. também!!! (Nem liguei de não ter comprado "Uma Patada com Carinho" com desconto - mania de comprar antes, sempre me fodo - e quero mais "Bananas"!!!!)

Mais tarde falo mais da minha experiência de mini-férias de final de semestre (só assim pra dar conta do resto), do que rolou no evento e..... DA MINHA NOVA TATTOO!!!! (só pra num falar que num tratei do foco principal deste blog)