segunda-feira, 26 de julho de 2010

Especial da semana V - post gigante


Aproveitando que eu tô no embalo, vou postar mais um. Paolo Acuna tem 37 anos e faz parte do casting do Divinity Tattoo, localizado em Scottsdale, Arizona. Além de tatuar bem praticamente todos os estilos o cara é também um artista plástico extremamente talentoso; influenciado principalmente pela arte oriental, ele não só pinta como também esculpe em diversos tipos de pedras e em argila - e para não fugir do especial, vou colocar aqui suas esculturas e pinturas dentro do "tema" rs só terror! \m/










Especial da semana IV


Eu falei do John Montgomery, 35, há muito tempo aqui, quando postei sobre a nova linha de tintas, desenvolvida e posta à venda em 2008, pela qual ele é responsável. Agora é a vez de falar de seu trabalho como tatuador a frente do estúdio Tattoo Syndicate, aberto desde 2003, que fica em San Bernardino, California.





Especial da semana III

Continuando com o especial terror, hoje quem aparece por aqui é Roman Abrego; ele tem 29 anos e é dono do estúdio Artistic Element Tattoo, de Yucaipa, California. Um pouco diferente dos profissionais anteriormente mostrados, ele se utiliza de traços bem definidos, até grossos, e manda muito também no estilo biorgânico.





Pausa rápida

Antes de continuar com os posts especiais queria mandar uma curiosidade/notícia aqui que minha quérida Eula mandou pelo twitter e que foi publicado no site da Zupi...
A agência espanhola Grey, de Barcelona, teve uma excelente ideia para divulgar a caneta extrafina da Pilot: tatuar Legos! Ahn?! Pois é, os bonequinhos posaram para a campanha mostrando suas tattoos super detalhistas, feitas com as canetas anunciadas... ponto também para quem desenhou nos Legos, né?!