sábado, 22 de agosto de 2009

Um post sério... e doloroso

No dia 18 deste mês de agosto Allen Falkner nos informou sobre um incêndio que destruiu a Håvve Fjell’s Fakir School. No Modblog foi possível ler um pouco sobre o ocorrido no dia em que este aconteceu, mas as primeiras informações ficaram meio obscuras por causa da primeira notícia publicada sobre o incêndio, num site norueguês - a Fakir School fica em Oslo.



Håvve Fjell é uma figura conhecidíssima no mundo da body modification, principalmente por suas performances intensas e belissimamente trabalhadas! Ele fundou o grupo Pain Solution e, quando do incêndio, o grupo felizmente estava em turnê, portanto as perdas foram apenas materiais. A boa notícia é que, apesar do desfalque, nenhum show será cancelado e eles se apresentarão com o que têm disponível. Por sorte, todos os documentos e arquivos do Pain Solution e os materiais para as suspensões de seu suspension team, Wings of Desire, são mantidos no estúdio PinPoint Piercing (também de propriedade de Håvve Fjell)




Ontem, no Modblog, foram publicadas algumas fotos do local e maiores explicações sobre o ocorrido. É realmente de cortar o coração quando isso acontece com pessoas que batalharam muito para conseguir e fazem um trabalho tão belo quanto o de Håvve. Se alguém se interessar ou puder fazer doações, entrem no site Suspension.org para informações, blz?!

Links do fds

[infelizmente todos em inglês, tá?]

Esculturas de lápis muito fodas!
O mestre dos origami - ele dobra até a Enterprise (não tenho certeza de como escreve) com notas de 1 dollar
Sobe e desce - veja se vc reconhece todo mundo que vai para o céu e quem vai para o inferno
As 50 melhores campanhas do WWF
Mais um RPG baseado no browser; esse é de gladiadores hehe