domingo, 1 de novembro de 2009

E falando em Scarlett

Ela apareceu, em 2006, junto com a Keira Knightley e o Tom Ford na capa da Vanity Fair numa fotinho bem menos artística e até meio vulgar... mas a paródia dos caras do How I Met Your Mother ficou excelente hahahaha




Dia de Todos os Santos

Se este dia existe, pra que um dia separado pra cada santo?

E eu zapeando na tv a cabo, vejo a alvíssima Dita Von Teese ao lado do gordíssimo Jô Soares e só assim pra ficar sabendo que teve uma festa da Cointreau na qual ela se apresentou, neam?! Buscando fotos da apresentação - que eu não achei -, encontrei algo muito mais sexy e cujo protótipo da seção sempre teve na minha cabeça - e para sempre vai ficar pq duvido que encontre pessoas dispostas a posar dessa forma... enquanto eu fico aqui com minhas fotografias de pequenas performances artísticas, vou só admirando a arte alheia... e, aliás, algo que já comentei com alguém - pra variar não lembro quem é - ou com mais de uma pessoa que a Scarlett Johansson é vesga e o rosto da Dita Von Teese é estranhamente grande... mas sabe que nas fotos da revista Flaunt nem dá pra notar?!?! Piadinhas ridículas à parte, exatamente por ser uma artista que resgata o burlesco, montado, artificial, Von Teese não é lá essas coisas em se tratando de expressão facial - quer dizer, ela é quase inexpressiva, com um ou outro olhar direcionado, mas sempre com a mesma leve abertura da boca significando que ela está sendo sexy - , mas sua linguagem corporal - e, claro, seu corpo - merecem todos os elogios disponíveis! No caso de Johansson, não há dúvida de que ela é uma ótima atriz, e a atuação não se limita apenas às câmeras cinematográficas... e tendo admitido que eu não a acho tão bonita, preciso dizer que seu rosto foi o que mais garantiu beleza pra essas fotos!












Eu só coloquei como referência o próprio site da Flaunt porque de resto não vale a pena citar. Ele não tem sistema de busca e eu sinceramente não estou conseguindo achar a revista completa pra download, queria muito ler a matéria mas pelo visto vai demorar eu achar pelo menos o artigo inteiro. Tirando a parte de que todos os anúncios dessa sessão previsivelmente falam de um ensaio lesbo-S&M e das duas se beijando e blá-blá-blá, o que eu descobri acerca da ocasião foi: em alguma entrevista, Scarlett disse ter interesse pelo sado-masoquismo (se pratica, eu não sei) e que era grande fã do trabalho de Dita; a combinação resultou na revista, que ilustra suas matérias com material de fotógrafos renomados.