quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Los secretos del tatuaje

Este documentário também é do History Channel, mas está em espanhol - se vc preferir, não é difícil encontrá-lo em inglês; se vc não é fluente, vai no espanhol mesmo que dá pra entender legal... Pra ser sincera, nem sei se ele chegou a passar no Brasil. É um dos vídeos mais instrutivos que já vi, abordando de forma simples um período bastante amplo! Está dividido em 9 partes que somam mais ou menos 1 hora e meia de documentário. Uma dica: coloque o vídeo seguinte ao que vc vai ver para carregar enquanto assiste o anterior, para não ter que ficar esperando! (trust me, vc não vai querer esperar entre uma parte e outra!) Vai lá, faz uma pipoquinha, e bom divertimento!



















Comentários depois de ter assistido:
1) Muito respeito por esse apresentador, cara! Ele não só fez um tour pelos locais mais importantes como se tatuou com métodos clássicos e históricos - o ta ta u e o tebori - e, porra, ele tem um trampo do Horiyoshi III!
2) Pqp tomá no cu praquele preso que conseguiu, no peito, um trabalho que eu num consigo nem em estúdio!!!

Bairro de sangue - as tatuagens chicanas

Corpos Marcados

O canal History Channel gravou uma série de programas que mostram o submundo da tatuagem, as diferentes formas em que é expressada e seus representantes. Vale a pena conferir! Os episódios não seguem uma ordem específica, mas espero colocar todos aqui até o fim da semana!