quarta-feira, 15 de abril de 2009

Promessa feita é dívida não paga...


Já dizia o Orkut rsrs mas, diferente de algumas pessoas, eu faço questão de pagar minhas dívidas com juros e correção monetária! É por isso que hoje vou falar aqui de uma referência mundial da tatuagem.

Porque você não pode dizer que conhece o estilo black and grey, o dark ou o realismo sem conhecer Robert Hernandez! Com 39 anos de idade e estúdio fixado em Madrid, Hernandez entrou para a faculdade de artes em 1985; se formou em 1988 e, em 1992, começou a trabalhar em um estúdio de tatuagem onde aprendeu as técnicas e, aos poucos, foi desenvolvendo suas próprias, além de um estilo único e inconfundível.





Pedido de desculpas

Galera, eu passei hoje o dia inteiro sem atualizar o blog e isso pesou na minha cosciência. Estou tão envolvida nas minhas pesquisas da faculdade que, se bobear, ao invés de escrever aqui sobre tattoo vou dissertar sobre histórias em quadrinhos :/ Não que isso seja ruim, já que os quadrinhos já chegaram ao nível de NONA ARTE... e, espero, a tattoo tb possa chegar lá um dia... talvez a décima ou a décima primeira arte rs

E já que estou falando em quadrinhos, vou indicar um blog muito legal que eu visitei esses dias, o Cabruuum. Pra quem curte uma boa e rápida leitura, vale a pena!

As tattoos vêm já já, prometo!