terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais uma? :(

Este ano está um tanto quanto repleto de más notícias; ainda em junho e muitas pessoas que eu admirava se foram. No final de semana foi a vez do tatuador Brinco, de apenas 31 anos, que, segundo informações,  faleceu em consequência de um acidente de moto na Alemanha. Ele tatuava desde 96 no famoso estúdio 108 Tattoo Family, que fica em São Bernardo do Campo e é um dos mais tradicionais estúdios do Brasil.
Vencedor de muitos prêmios em convenções brasileiras e internacionais, Brinco chamava a atenção por seus trabalhos realistas e orientais que fizeram dele um grande nome no mundo da tatuagem, reconhecido no exterior.



Meus sinceros pêsames à Família 108 Tattoo; que o tempo possa confortá-los, bem como a certeza de que ele está em um lugar melhor, se não descansando, no mínimo, tatuando anjos... vá em paz, Brinco!

Vendendo o peixe alheio

Pessoal, todo mundo já deve conhecer a criação do meu queridíssimo, gatíssimo, fofíssimo, desejadíssimo T. Angel (só não ganhou mais elogio pq até hj não veio me visitar!), o Frrrk Guys. - Se vocês não conhecem, eu sugiro que visitem e, bem, preparem pra molhar a calcinha/cueca, pq é um verdadeiro atentado!
Mas este post é pra contar que agora também tem a comunidade pra quem quiser participar, mandar fotos e trocar uma ideia! Inscrevam-se!!!