domingo, 13 de fevereiro de 2011

E ainda outro

No mesmo estúdio em que trabalha AgRypa, você também pode se deparar com a incrível versatilidade de Piotr "Deadi" Dedel, outro cara novo que anda impressionando, com apenas 28 anos.










Mais detalhismo

De outra artista polonesa, Agnieszka "AgRypa" Rypinska de 27 anos, que trabalha em Krakow (mais fácil de falar, neam?!), tatuando no estúdio 9th Circle Tattoo desde 2007. Apesar de ser detalhista, seus belos trabalhos não são sempre tão realistas, mas suas flores e coberturas merecem destaque!







Bateu vontade de aprender polonês

Pelo menos pra conseguir pronunciar o nome da cidade de Szczecin, Polônia, onde fica o estúdio de Anabi, 29 anos. E como eu falei, com outras palavras, no post anterior, acho fundamental que o tatuador preste atenção aos detalhes... e esse cara presta bastante!





Continuação pela arte

Outro dia dei um sermão básico aqui no blog mas não falei tudo que queria. Quando a gente fala/escreve demais, também, o povo acaba não lendo. Tem gente que tem preguiça, né?
Da mesma forma, tem tatuador que também tem preguiça. Preguiça de estudar desenho porque já passa o dia inteiro desenhando, preguiça de usar uma técnica só porque o desenho demoraria mais a sair - contudo, sairia bem melhor - e por aí vai...

Normal ter aqueles dias ruins, em que rola maior falta de atenção; passar o dia inteiro traçando e colorindo também deve ser bem cansativo, ainda mais quando aparecem aqueles desenhos que são tatuados umas 57 vezes por semana... mas exatamente por repetir a mesma coisa tantas vezes é que um tatuador deveria aproveitar a situação para, por exemplo, melhor a técnica, experimentar um pouquinho na hora de colorir, de traçar, de sombrear - e não fazer aquele 57º desenho repetido da semana com desdém e negligência porque já o fez tantas vezes que nem se dá ao trabalho mais de prestar atenção no que está fazendo... é quando se entrega a este pensamento que o cara faz a cagada!

Sinceramente, eu fico pra morrer quando faço o seguinte comentário de uma tatuagem: "faltou um traço aqui!" ou o oposto: "ele passou o traço aqui!", "que traço é esse aqui?" ou pior: "o que que é isso aqui?"...Acredito que quando isso acontece é porque o tatuador não estava prestando atenção ou não parou, em algum momento, para conferir o trabalho... uma outra postura que também acho um tanto quanto decepcionante...

Tattoo inacreditável

Não sei quem é e não sei quem fez, mas tinha de compartilhar esta tattoo com vocês porque ela é, no mínimo, bizarra e cômica! Mas interessante também! hahahaha