quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pedindo arrego

Bão, eu vou dar um tempinho na Internet pq eu preciso trabalhar e já tem um monte de coisa acumulando... mas não sem antes responder a alguns comentários:

Ralado, é bem provável que eu vá pra Floripa dia 21/09, mas não posso nem confirmar, porque trabalho pra um projeto da faculdade e tenho que estar disponível 24x7; isso significa que eu posso até estar com a passagem comprada, se o professor me ligar, eu tenho que dar um jeito de providenciar o que ele precisa. E em setembro tá pra vir um pessoal - por causa desse projeto - pra São João del Rei e eu realmente não sei se vou ser liberada no dia 21, mas pretendo. É que vão fazer 25 (ou 35, nem sei) anos que minha mãe formou (ela fez facul em Floripa) e dae vai ter festa e blá blá blá... pow, eu num sou de perder certas oportunidades de viajar, neam?! rsrsrs sua cidade é próxima a Floripa?

O Douglas falou de cover-up e, realmente, eu tô devendo um post só sobre cover-up. Já postei algumas fotos de coberturas, mas sem dar ênfase ao "verdadeiro milagre da tatuagem", na minha opinião rs não há quem não se beneficie de uma boa cobertura!

Hoje não vou postar nenhum tatuador específico, mas vai aí um bom material para entretê-los durante o final da semana: a PixelArt lançou o Almanaque Brasileiro de Tatuagem em versão digital! Acho que ele será mensal, mas ainda está no primeiro número. Vocês podem acompanhar os lançamentos por aqui e ler a revista na íntegra aqui! - se vc preferir fazer download da revista, é só criar uma conta no "hospedeiro" aí rs é o Issuu