quarta-feira, 29 de abril de 2009

E por falar em sexy

Uma fotógrafa que eu conheci pelo próprio BMEzine que tem trabalhos incrivelmente sexys é a sueca Karin Stenvall que começou a exibir seu trabalho em 2006 e desde então tem recebido vários convites para publicar em revistas européias. Suas inspirações vão da música e da literatura a aspectos culturais e discussões políticas, bem como aceitação e papéis sociais e idéias feministas.



Podem criticar

Mas língua bifurcada é sexy, sim!

Esta, especificamente, eu acabei de ver no Modblog rs

Bora!

Então, eu queria sair um pouco do dark style porque é quase só o que eu tenho postado ultimamente, mas eu gostaria de sugestões... Aliás, eu queria também entrar no blog da Paola que comentou aqui no último post mas o perfil dela tá desativado, então vou agradecer pela visita por aqui mesmo...

E enquanto ninguém se manifesta, eu vou continuar com esse estilo postando mais um tatuador de Nova York que era residente no Last Rites mas recentemente abriu, junto com o Tim Kern, um estúdio chamado Tribulation Tattoo, e todos esses nomes vocês já ouviram, ou melhor, leram antes. Agora só faltou dizer mesmo quem é o moço, Dan Marshall, de 37 anos.