segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Em tempo

,Eu até já falei do Kick Ass e coloquei um link pra baixar os quadrinhos aqui, mas o filme só sai em abril e já que estamos falando de adaptações quadrinísticas, por que não o trailer desta versão que aguardamos (pelo menos EU aguardo) ansiosamente?!

Demorei pra assistir...

Além de não ter passado no cinema daqui eu não frequento muito locadoras, então demorou mesmo até eu conseguir assistir a The Spirit, que apesar do trailer m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o despertou em mim uma sensação de que ele era mais fruto da empolgação do Frank Miller do que de sua visão sequencialmente abençoada. Aliás, quando o filme começou eu continuei pensando isso... só que, graças a Deus Sequencial, pelo menos pra mim o filme só teve um defeito: exatamente um Frank Miller empolgado que deixou a fotografia ficar (nunca pensei que fosse dizer isso em toda minha vida) noir demais! Fora isso, eu diria que o filme teria a aprovação do nosso Deus Sequencial  de Will Eisner com direito a sarcasmos, piadinhas de mal gosto, gatitos, biquinhos, saltos e decotes todos na medida certa: exagerados, logo, cômicos.
Se você entra nesse blog só porque curte tatuagem, vale a pena conhecer um pouco da obra da tia avó adotiva do Batman aqui. Se você quer conhecer as obras de Deus Will Eisner pode achar uma porrada de coisa pra baixar na internet ou deixar de ser mão de vaca e comprar um dos quadrinhos relançados pela Devir na banca decente mais próxima.