terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque eu preciso pensar em outra coisa

Vou fazer mais um post. Preciso me distrair e hoje nem o L.A.Ink tá prendendo minha atenção! MAS...
O convidado da vez é o Bob Tyrrell, de Detroit; um coroa bem charmoso, especialista em dark images e retratos. Para os realistas de plantão, ele até deu uma dica: em retratos, ele não usa traço NENHUM, apenas faz o sombreamento de baixo para cima a fim de não apagar o stencil! Confiram aí:



By the way, a última tattoo é um [nova gramática MODE ON] autorretrato [nova gramática MODE OFF].

Interessante

Vi no Sedentário & Hiperativo e achei bem interessante... dá pra criar seu avatar no estilo Picasso...
Mr. Picassohead

Post especial

Já falei sobre ele por alto aqui, mas depois que a Débora (Bathory Soul) comentou, eu resolvi fazer uma postagem decente.
Michael Hussar mora em Pasadena, Califórnia. Ele próprio classifica seu estilo como "circo dos horrores", cujos temas recorrentes são amor, ódio, pecado, redenção e morte. Já exibiu suas pinturas até na biblioteca do Congresso Americano, em Washington DC e tem, na lista de clientes, nomes como Francis Ford Copolla e Leonardo DiCaprio.


Título: Red Star

Título: Sing Like Sinatra

Título: "Buffon"



Ele também fez uma participação no programa L.A.Ink, exibido no Brasil pelo canal de TV a cabo People & Arts. Na verdade acho que esse episódio ainda não passou por aqui, não sei dizer de qual temporada é, e eu morro de preguiça de legendar os vídeos, então vou só postar o link aqui em inglês mesmo. Até porque a TLC é uma bosta com esses lance de copyright, num deixa nem fazer "embed", quanto mais baixar a bagaça pra colocar direto aqui!

Confiram o Corey Miller primeiro reproduzindo uma pintura e, depois, pintando com o cara!