quinta-feira, 14 de abril de 2011

Classificados

Não, não é sessão nova no blog!
Tô ajudando uma amigue pelo simples fato de que sou uma pessoa boa e caridosa - mentira, diz ela que vai me dar 10% de comissão -  e como tem um bocado de gente que visita o blog, vai que alguém interessa, né?! - eu mesma tô interessada nessa porra desde novembro mas não tenho money


Então, a Ingrid tá vendendo um Xbox novo, cm uns dois meses de uso, saca só a descrição:
"  é um elite (250 gb) ediçao especial modern warfare. Estado perfeito. Ele ainda tem mais de DOIS Anos de garantia mesmo destravado (o que lugar nenhum dá exceto onde eu comprei, e cobraram caro de mim por isso!). Vem com 15 jogos. R$ 1200. A pessoa pode dividir com cheque especial ou paylpal ou pagseguro(da pra dividir em mil vezes)
(...) ~ela fala pra caralho 
tb vai na caixa com todos os acessórios, manuais e afins. Ah, o Xbox tem dois controles já (normalmente eles vem com um só e o outro custa na faixa de 150 reais)"


sacou? ou seja, tá mamata!
Entrem em contato cm ela pelo link no nome (Facebook). AceitAMOS troca por um filhote de PUG PRETO (AWN MO-DEU-SO!). muah!

Orgulho alheio

Brincadeiras internas a parte, de vez em quando rola sim um orgulhinho mineiro... por mais que São Paulo tenha uma milhão de estúdios, muitas referências da tattoo estão em Minas... por exemplo, olha só o trabalho da Cecília, de Juiz de Fora (pra quem quiser, o estúdio dela fica em frente ao McDonald's da Rio Branco rs)... aliás, ela faz uma coisa que muito tatuador não faz: presta atenção aos detalhes do rosto mesmo sendo pequeno... pq convenhamos, tô cansada de ver fadinha com a cara torta!











Na verdade, taí a oportunidade pra falar disto... ela é uma tatuadora nova, tá no mercado há pouco mais de 2 anos e, mais que os estúdios antigos, tatuadores novos fazem de tudo - até o que tatuadores mais velhos não fazem - para conquistar clientes e consolidar seu estilo... e rola o seguinte: ela presta atenção nos detalhes, mesmo sendo um desenho que talvez ela vá ter de repetir um milhão de vezes. Quando um tatuador curte um estilo específico e não curte fazer os desenhos comerciais, ele vai empurrar esse tipo de trabalho com a barriga, vai terminar a tattoo rapidinho de qualquer jeito e, pronto, fica lá cagada... tá que ninguém respeita trabalho comercial, mas eles existem e tão aí pra serem feitos, e se são eles justamente os que dão mais dinheiro, acho que os tatuadores poderiam começar a tratá-los com mais "carinho"... sério, o que num tem de fada torta, flor mal colorida, borboleta parecendo sangue-suga, tribais com o traço tremido e sem simetria nenhuma! Então taí, um post em homenagem às tattoos comerciais! rs