quinta-feira, 14 de abril de 2011

Classificados

Não, não é sessão nova no blog!
Tô ajudando uma amigue pelo simples fato de que sou uma pessoa boa e caridosa - mentira, diz ela que vai me dar 10% de comissão -  e como tem um bocado de gente que visita o blog, vai que alguém interessa, né?! - eu mesma tô interessada nessa porra desde novembro mas não tenho money


Então, a Ingrid tá vendendo um Xbox novo, cm uns dois meses de uso, saca só a descrição:
"  é um elite (250 gb) ediçao especial modern warfare. Estado perfeito. Ele ainda tem mais de DOIS Anos de garantia mesmo destravado (o que lugar nenhum dá exceto onde eu comprei, e cobraram caro de mim por isso!). Vem com 15 jogos. R$ 1200. A pessoa pode dividir com cheque especial ou paylpal ou pagseguro(da pra dividir em mil vezes)
(...) ~ela fala pra caralho 
tb vai na caixa com todos os acessórios, manuais e afins. Ah, o Xbox tem dois controles já (normalmente eles vem com um só e o outro custa na faixa de 150 reais)"


sacou? ou seja, tá mamata!
Entrem em contato cm ela pelo link no nome (Facebook). AceitAMOS troca por um filhote de PUG PRETO (AWN MO-DEU-SO!). muah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário