domingo, 7 de junho de 2009

1º Tattoo Girls


Fala sério, a idéia é foda ou não é?! Em julho vai rolar a primeira convenção de tatuagem feminina, e, acho, a primeira do mundo, porque nunca ouvi falar numa convenção assim!... Mais informações no site oficial ou no Evolution Body, que foi onde eu vi a notícia... Minha dúvida: será que um evento desses vinga?!?!?!?!

Há quanto tempo eu não postava realismo?!

Enfim, não sei se já coloquei os trampos do Josh Reynolds aqui antes... porque o nome dele me é bem familiar, o difícil é lembrar de onde! Esse cara tem 31 anos e tatua no Cannibal Graphics Tattoo, que fica em Oklahoma. Como se não bastasse ser especialista em realismo colorido, ele ainda faz altas versões de atrizes famosas como Carmen Electra, Angelina Jolie e Kate Beckensale em estilo Día de Los Muertos!






Dinamismo







É até difícil adicionar marcadores pro trabalho da francesa Génia, 38 anos!

Post asiático

Singapura é mais um destes países nos quais a gente acha que a cultura da tatuagem ainda não chegou à máquina elétrica, mas é puro engano! Joseph, 30 anos, fundou o estúdio Visual Orgasm (excelente nome pra um estúdio de tattoo, não acham?!) em 2005 e parece que as coisas vão muito bem!