domingo, 22 de março de 2009

Hoje fui ao cinema


E pensei que fosse demorar mais a passar Watchmen aqui, mas... finalmente sanei minha curiosidade. A versão não ficou tão empolgante quanto parece ser pelas fotos, mesmo porque a própria história acaba se tornando um pouco lenta se vista de uma só vez e foi isso o que aconteceu. Penso que Zack Snyder teria sido mais feliz se dividisse o filme em, quem sabe, uma trilogia... aí sim, acho que seria até a melhor adaptação da História! Porque o cara soube fazer bem: os personagens ficaram quase idênticos, mas ganharam um ar mais "muderno". A ironia não foi perdida e a trilha sonora ficou uma obra-prima a parte! Mas já vou avisando, quem não leu os quadrinhos vai boiar horrores e achar o filme cansativo... realmente, como eu disse, poderia ter sido dividido. Eu já dei a minha contribuição, e recomendo, não deixem de baixar os quadrinhos antes de ir ao cinema!

Aproveitando o acesso de bondade de avisar a vocês, resolvi também colocar um link pra download da trilha sonora... fala sério, faltou só eu colocar o filme pra baixar aqui!... Tô dando moleza de-más!

Grafitti

Desde a semana passada não posto sobre artes plásticas então, para fechar o final de semana, apresento o trabalho de Binho Ribeiro, curador do evento 3º Mundo, que expõe street art e rola até umas sessões de live painting!


Argentino





Diego Biro trabalha no Nosferatu Tattoo, em Buenos Aires... quando vi as fotos, fiquei encantada pela versatilidade!

Essa notícia vai mudar o mundo

Vera Fischer não faz zéquiçu há dois anos! Também, depois dela ter posado daquele jeito na Playboy, num tem mais quem queira!



Vi lá no Não Salvo!

Repetindo




Eu já apresentei o Darwin Enriquez antes e, vendo seus novos trabalhos, resolvi colocá-lo neste blog mais uma vez!