quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Surreal

Foi a melhor descrição que eu encontrei para o trabalho de Lukas "Musa" Musil, 26 anos, do estúdio Tribo, que fica em Praga, na República Tcheca.

Por que não?

Vão aí uns trabalhos novos do Tim Kern, o cara continua surpreendendo pela qualidade!




Nostalgia bloguística

Pois é, bateu e eu tô voltando com tattoos demoníacas, não tem jeito, são fodas, são bem feitas e acabam sendo um tema que, mesmo meio banalizado (tá, não chega a tanto, por isso que eu falei, "meio"!), chama a atenção...
Já mostrei o trampo de dois outros tatuadores do estúdio Tribulation Tattoo aqui (Tim Kern e Dan Marshall) e acabei não postando sobre Liorcifer (eu acho que não), um israelense com uma grande bagagem que começou quando tinha apenas 16 anos e, em 1995 já tatuava profissionalmente. Após 3 anos trabalhando em Israel, mudou-se para South Beach, na Flórida, onde ficou por 2 anos e, um ano depois de se mudar para o Queens, em Nova York, recebeu o convite de Paul Booth, que foi seu mentor por mais 6 anos e meio, até que em 2007, com Kern e Marshall, também residentes do Last Rites, abriu seu próprio estúdio em East Village, Manhattan.