sexta-feira, 1 de maio de 2009

Homenagi

Então, hoje é neversário do Batman, neam?! (Meu) Nosso muguerçu favorito!... Ele tá fazenu 70 aninhos e mesmo assim continua milionário e combatendo o crime como ninguém, então eu vou fazer uma pequena homenagem a la TattoosInacreditáveis, com as tattoos mais fodas do Batman e seus inimigos (pq do Robin mesmo, acho que nunca vi uma tatuagem Oo)

por Tattoo Andy



por Mike DeVries (aqui também)

por Richard Benson

Post divertido

Uns dias atrás o Laranja - a fruta cítrica mais gata de BH - me mostrou dois vídeos muito bons no YouTube, feitos por uns estudantes de cinema para um trabalho da faculdade. Eles filmaram Kill Bill 1 & 2 e também Forrest Gump em 1 minuto e, por mais que eu goste dos três filmes, achei as versões super fiéis e completas rs olhaí:




Infelizmente, eles só gravaram estes dois vídeos...
Mááás... existem outras versões de filmes clássicos feitas em 30 segundos muito cativantes, protagonizadas por coelhos... é o 30 Second Bunnies, que tem uma lista gigantesca de releituras que você pode ver no site oficial separado por estilos. É claro que nem todas são tão geniais e muitas você nem vai entender (até porque deve ter filme lá que você nem teve interesse de assistir) mas umas sacadas são excelentes!... E detalhe que a lista vai de Titanic a Pânico, sem contar que os caras ganharam o prêmio Webby para animações de internet pela versão de Brokeback Mountain hehe
Eu achei difícil escolher um vídeo só pra postar, então eu vou colocar aqui o trailer do 30 Seconds mesmo e o link pra um vídeo que, se não me engano, era o que o Laranja tava procurando, do Iluminado em 30 segundos... divirtam-se!



The Shining in 30 Seconds

Momento noob

Até parece que ninguém sabe que eu gosto de RPG... ainda mais esses MMORPG mega toscos de graça que eu acho na net hahaha pura falta do que fazer... de qualquer forma, eu entrei em um que me interessou mas eu tô só apanhando pra saber como joga direito, aí se alguém quiser entrar pra ver comofas e a gente trocar idéia hahahaha é o Reign Of Blood. Entrae, porra!