domingo, 27 de junho de 2010

Postinho rápido

Primeiro, duas dicas pra quem gosta de comprar roupas bonitas a um preço bom, algo que, convenhamos, é irresistível até aos menos consumistas!
O Bazar Pop é um apanhado de lojas, outlets e boas oportunidades de compra em geral.
E a marca que todo mundo usa, inegavelmente, a Hering, fez algo que poucas marcas grandes fazem: uma loja online oficial, que eu descobri por acaso ao procurar o nome do modelo de um vestido que eu experimentei outro dia num loja aqui, mas que alguma besta mitológica moçoila menos delicada rasgou e, como sempre, só tinha uma peça, e eu fiquei sem.

E eu gosto bem de ver que ainda existem pessoas que usam o blog para o que o blog foi criado: impressões pessoais e informalidades em geral. Quanto mais simples o blog, mais eu gosto, adoro ler registros, crônicas, poemas de desconhecidos... além de ser intimista, é o que eu considero um stream of consciousness contemporâneo, ao alcance de todos... ou algo do tipo hehe Enfim, vão aí bons exemplos do que acabei de falar, ou melhor, digitar: Cookie de Baunilha, Reflexo em Palavras, Lento Sonho Doce, Láudano e Absinto, Garage 101 (tá, sou suspeita pra citar este último, mas foda-se hahaha)