domingo, 22 de março de 2009

Hoje fui ao cinema


E pensei que fosse demorar mais a passar Watchmen aqui, mas... finalmente sanei minha curiosidade. A versão não ficou tão empolgante quanto parece ser pelas fotos, mesmo porque a própria história acaba se tornando um pouco lenta se vista de uma só vez e foi isso o que aconteceu. Penso que Zack Snyder teria sido mais feliz se dividisse o filme em, quem sabe, uma trilogia... aí sim, acho que seria até a melhor adaptação da História! Porque o cara soube fazer bem: os personagens ficaram quase idênticos, mas ganharam um ar mais "muderno". A ironia não foi perdida e a trilha sonora ficou uma obra-prima a parte! Mas já vou avisando, quem não leu os quadrinhos vai boiar horrores e achar o filme cansativo... realmente, como eu disse, poderia ter sido dividido. Eu já dei a minha contribuição, e recomendo, não deixem de baixar os quadrinhos antes de ir ao cinema!

Aproveitando o acesso de bondade de avisar a vocês, resolvi também colocar um link pra download da trilha sonora... fala sério, faltou só eu colocar o filme pra baixar aqui!... Tô dando moleza de-más!

Nenhum comentário:

Postar um comentário