segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Idéias para tatuar

Voltando da 12ª Mostra de Cinema de Tiradentes, - da qual ninguém me pagou pra fazer propaganda - lembrei-me de uma idéia que tive já há um tempo, de tatuar alguns personagens que eu amo, dentre eles a Rê Bordosa, cuja morte foi questionada por um curta maravilhoso dirigido pelo Cesar Cabral. Enfim, eu tatuaria algumas fotos de filmes (Laranja Mecânica e Hellraiser), algumas figurinhas (Rê Bordosa, Homer Simpson...) e umas caricaturas. A foto do Laranja Mecânica eu já marquei para começar em março e amanhã posto trampos do cara que vai me tatuar... O Hellraiser... bem, o Hellraiser tem muitas imagens boas, não acho fácil selecionar a que gostaria que ficasse pra sempre na minha perna... mas, olhando pra esse trampo do Dan Henk, acho que essa seria uma das imagens mais fodas e menos batidas do Pinhead, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário