segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Hoje tá produtivo!


É, eu acabei não indo ver o bloco de hoje, não sei nem se perdi alguma coisa, mas já que fiquei em casa, resolvi tirar o atraso da minha vida e, depois de terminar a primeira parte da tela a óleo que comecei, descobrir os trabalhos de dois tatuadores fodas que contribuiram ainda mais na lotação do meu HD, atualizar meu fotolog e até meu quase abandonado blog, resolvi fechar o dia por aqui, apresentando mais um tatuador, desta vez, um americano de Nashville.
Antes trabalhando no All or Nothing, na Georgia, Josh Woods agora tem seu próprio estúdio, o Black 13 (cujo cartão eu até já coloquei aqui, no post sobre Lenny Renken)... Aliás, ele é mais um que, ao fazer tattoos realistas, não usa traço e já vai direto pra sombra! E, continuando a "seção presente", este post também vem com vídeo! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário