quinta-feira, 12 de março de 2009

Agora, esfreguem os olhos e relaxem...

Sim, coitados dos que aqui entram e se deparam com aquilo ali embaixo... Então, amigos, esfreguem os olhos e esqueçam a raiva; aqui vai um pouco de colírio...
Este é o trabalho de Rodrigo Kalaka, que já tatuou no Uruguai, Argentina e, se não me engano, atualmente está em uma filial do Dark Times Tattoo (estúdio do mestre Victor Portugal, já apresentado aqui) no México. ELE SIM, É UM CARA QUE CONSEGUE TRABALHAR COM TODOS OS ESTILOS, do old school ao realista (digo, realista DE VERDADE)!




Um comentário:

  1. gostei do bichicho verde... ainda nao achei nenhuma tatoo q eu pensasse:noooo, é desse jeito q eu quero... vou ficar aki oiando seu blog até eu achar... acho q vou lá no zilli mandar ele fazer uma em mim! hahauauhahauhau

    aki... ele é no mínimo um tatuador(??) muito dadaísta. hahaghahahahahahahahhahahA

    ResponderExcluir