sexta-feira, 24 de abril de 2009

Só pra constar

Débora, você me deve o cu hahahaha
Explicando... a Débora me disse que dava o cu pra ver um close dessa tattoo mas, convenhamos, modéstia a parte, ela falou isso pra pessoa errada! rs
De qualquer forma, quero agradecer porque isso vai render um post bem interessante aqui!... Porque eu me lembrei de já ter visto essa tattoo no ModBlog e, sabendo onde procurar, não há nada que não possa ser resolvido com um sistema de busca :P

Primeiro, a tatuagem:

É um trabalho de Tim Kern, tatuador que vai aparecer no post seguinte.

Depois, a tatuada:

É mais um dos freaks do IAM que acabam ganhando grana pela auto-promoção...

A moçoila conhecida como Amina Munster fez vários ensaios para o Suicide Girls e chamou a atenção como membro do IAM por causa de sua aparência um tanto quanto única, que rendeu uma entrevista para o BMEzine a respeito de missing parts.


Pois é, Amina não tem a perna direita nem as pontas dos dedos da mão direita; segundo ela, quando tinha apenas 17 meses de idade, seus pais a deixaram, juntamente com a irmã de 5 anos, por conta de uma babá que resolveu dar uma festa ao invés de olhar as crianças. Achando que podia nadar, a bebê engatinhou até o lado de fora e, subindo em umas cestas, foi até a área da piscina de sua casa, onde estava um spa (tipo uma jacuzzi) que a babá tinha deixado esquentando para receber seus amigos. A garota caiu e sem que a babá fosse procurar por ela, só foi resgatada por um vizinho quando ouviu os gritos de sua irmã mais velha e, aí, já era tarde demais para salvar sua perna (que tinha perdido a circulação por falta de oxigênio) e as pontas dos dedos.
Mas hoje em dia, além de ser modelo, Amina ainda tem uma loja de acessórios muito bem sucedida na net, chamada Kill Yourself Or Die Trying. Mais uma prova de que freaks podem, sim, ser bem sucedidos... desde que sejam profissionais liberais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário