quarta-feira, 15 de julho de 2009

Becoming popular


Cara, existem certas coisas que são absolutamente indissociáveis da cultura humana! Parece que estiveram sempre lá e não vão mudar nunca: cerveja, calça jeans, All Star preto, chicletes, rockeiro cabeludo e nossa querida caneta BIC! Barata, durável e podendo ser encontrada em qualquer esquina, a caneta BIC faz parte da vida de cada um, independente da diferença de classes, grupos culturais e faixas etárias. E é o tipo de material que, mesmo sendo escolar, faz muito bem as vezes do profissional, como acontece no caso de milhares de desenhistas - sem exagero!

É mais ou menos por isso que, desde o ano passado, acontece a EXPO BIC, evento que começou em Marília, no interior de São Paulo, por idéia do tatuador Cacau, reunindo artistas de áreas diversas com algo em comum: desenhos feitos com caneta BIC! Este ano, além da 2ª EXPO BIC, rola o lançamento de um livro com desenhos expostos no festival, e que já está a venda no MySpace do evento (eu achei o preço um pouco salgado, mas por ser uma produção independente, acaba valendo a compra - pra quem tem esse dinheiro disponível, lógico)...

O FrrrkGuys (projeto do T. Angel, o gato mais gato do mundo da modificação corporal rsrs) apresenta um apanhado geral do evento e uma entrevista com o Cacau bem interessante. Fikdik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário