sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cobertura por quem entende

Pessoal, o mestre André Rodrigues (ele mesmo) voltou a postar no blog. Mesmo quando não era muito atualizado ele já continha ótimas dicas de desenho e pintura, e nos três últimos posts dá pra conferir as etapas de uma cobertura MUITO FODA (o nosso querido e salvador coverup)!
Por aqui, eu coloco algumas fotos de trampos mais novos dele...


Um comentário:

  1. Jack Sparrow o maior pirata dos mares do caribe... e o mais engraçado... asudfhsahfas..

    entao... eu anotei tua dica aki... e ja to vendo algumas coisas sobre microdermais.. mas tlvz demore um pouco pra eu postar... prq ta meio corrido aki..

    ainda to meio atrapalhado com o Studio e tal.. mas agora ta tudo voltando ao normal,,, eu acho,,.

    _o/

    **=

    ResponderExcluir