quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mudança repentina de humor


Cara, eu tava fazendo minha ronda matinal pelos blogs que costumo ler e há muito eu não entrava no Filhote de Pombo e, por lá, me deparei com algo que me deixou realmente PUTA! Eu sei que dentre as funções do blogueiro está a de cuidar da vida dos outros, mas acho que ninguém tem direito de criticar o Pauly, muito menos de ridicularizá-lo! Até porque ele - e, tenho certeza, todos os adeptos das modificações corporais extremas - estão bem felizes com sua aparência e a opinião alheia não vai fazer diferença. Mas me irrita profundamente que uma pessoa com o nick do tipo "Sentimental" ache qualquer coisa ridícula!

E já que eu acho o Pauly lindiu, recomendo também seu grupo de suspensão!

Um comentário:

  1. Boa Tarde, quero minha réplica.rs
    Primeiro lugar obrigado por prestigiar o blog, segundo, o intuito do post que eu fiz não foi ridicularizar ou criticar o Pauly (até então não sabia o nome dele.rs), até pq (NA MINHA OPINIÃO) ele já o faz.Em nenhum momento o xinguei ou faltei com o respeito, apenas fiz um comentário sem ofensas. Acho mto bonito piercings e tatuagens, mas no caso dele acho exagero extremo. Só quero que entenda que as pessoas têm o direito de expressar o que pensam. Vi no seu texto que não ficou puta exatamente com o blog e sim com o comentário da "Sentimental". Mas se acha que ela cometeu algum erro colocando a opinião dele vc agiu de forma parecida citando o nick dela de forma pejorativa. Entendeu o que eu quis dizer? da mesma forma que vc achou o nick dela ridíclulo , ela achou os exageros ridículos também. Não podemos exigir que o mundo pense da mesma forma que nós. Se fosse assim eu iria querer que todos comessem migalhas nas praças e cagassem nas camisetas novas qd o povo sir de casa.hehe
    Espero que não tenha ficado ressentida(o), com o blog e comigo consequentemente, não coloco nada lá pra jugar as pessoas, como vc disse apenas pra cuidar um pouco da vida de cada um.
    Bjs,

    ResponderExcluir