segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Controvérsia...

Então, um tempinho atrás me perguntaram sobre um estilo de tatuagem e eis que vem o pobrema hehe
Pra mim, o trampo do francês Lionel é new school. Por quê? Porque o termo nova escola é pra identificar tudo que é novo! Simples assim.

Daí vem sempre aquele conservador mala (como são todos os conservadores/tradicionalistas) pra dizer que esses desenhos não são ultracoloridos nem lembram o estilo dos grafiteiros, então, não é new school... PORRA, AGORA NEW SCHOOL VIROU TRADICIONAL TB??? Mas parece que virou. Virou pq 80% da "9scola" tatua desse jeito, com influência do grafitti... só que ninguém parou pra pensar que isso acontece 1) porque antes de se tornar tatuador o cara era exatamente um grafiteiro 2) porque ele não é muito original e copia o que vê, e os new school mais famosos são de estilos parecidos.

Na minha opinião, o Lionel trampa um new school diferente, alternativo... mas dizer isso é tão redundante quanto a idéia de "moda alternativa" é contraditória.
Mas neste caso o estilo nem importa. O que importa é que o cara é megaputaqueparivelmente original e excelente tatuador!!!







P.S.: Tipo que tem sempre um pra falar: "Até meu filho faz esses desenhos!" Então dê uma máquina de tatuagem pro seu filho e peça pra ele mandar ver no seu braço! Se sair alguma linha reta, chama a imprensa pq seu filho tem as manha!

Um comentário:

  1. fala serio, lindo, criatividade não é pouca, dificil vc sair das tatuagens comuns e arriscar em algo assim diferente, adorei.

    ResponderExcluir