sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O-M-F-G!

Vcs hão de concordar comigo: existem coisas que são muito legais e coisas que são foda. E algumas coisas conseguem ser os dois! É por isso que eu quero que o ano que vem comece logo; tem muito filme legal pra sair e eu tô que não me aguento de curiosidade!

Ano passado a Marvel lançou um quadrinho chamado Kick-Ass (baixe em português aqui) e foi tão bem recebido que já virou filme! Por que? Porque na certa tá todo mundo cansado desse bando de super-herói com o pé na cova que num tem mais onde aparecer e louco pra ver algo novo. Pois bem, Kick-Ass é algo novo, mesmo que ainda fale de super-heróis... quer dizer, de heróis... mas é bem mais "realista" - até onde a Marvel pode ser, neam?!

Eu achei os cartazes teasers do filme e queria muito ver isso montado em tamanho original (de cartaz mesmo)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário