terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mesma merda de sempre

Todo mundo analisando a personalidade desse povo ridículo do BBB (eu inscrusívio) e o que não falta são piadinhas sobre a Ariadna, do tipo: "Quem você vota que tá sobrando?" "MEU PAU!" (vi no twitter)... e aí eu me pergunto: quem critica homofobia é a favor de brincadeira sadia, daí esses comentários, é isso? Ou vocês realmente não sabem a diferença de um travesti pra uma transexual?

2 comentários:

  1. eh a mais pura verdade. esse povo do twitter eh muito retardado, a maioria deles. xingavam tanto o Dourado antes de homofóbico e agora detonam a Ariadna devido uma suposição, uma fofoca que nao foi nem oficialmente confirmada. parece que fizeram de proposito colocando uma transex, se ela for mesmo, lá dentro. um teste pra ver até onde vai o pensamento de muita gente. defender homossexual ano passado era facil pq tinha um ogro na jogada. diferente de agora em que só precisam aceitar a diferença. ninguem sabe lidar com nada, td uns boca-aberta essa eh a verdade.

    ResponderExcluir
  2. exatamente! e tem outra, será que CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM que, se ela não contar nada dentro da casa - afinal, ela sendo transex e tendo feito a cirurgia, ela é uma mulher "NORMAL" - e um cara resolver ficar com ela (aposto que vai todo mundo cair na pele do sujeito, falando de "cilada", "kinder ovo" e o diabo) aquilo será UMA RELAÇÃO HETEROSSEXUAL COMO QUALQUER OUTRA?

    ResponderExcluir