quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu tô na merda!

Na verdade eu tô na faculdade, mas acho que num tem mta diferença não. Ensino superior pra q? Vai ser copeira, moto-táxi - olha que sapata virar moto-táxi é tendência - , servente de pedreiro... juro que deve passar menAs raiva! Uma beija!
E isto significa também que eu não tenho encontrado muita coisa pra postar aqui - até pq o pc da faculdade não abre MySpace, só Facebook, mas minha maior fonte de pesquisa é o MS (ops, falei!), logo, peço desculpas pela falta de atualização. Final de semana posto algo interessante, prometo!

Enquanto isso....
Eu paro e me pergunto, o que certas criaturas, seres, indivíduos mais irracionais que racionais tem na cabeça pra achar que tem o direito de viver e falar bobagem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário