segunda-feira, 30 de março de 2009

Para começar... Dias de Los Muertos!

Fui convidada pela Fran a ser colaboradora do Blog, e enquanto preparo um post sobre um tatuador brasileiro mto foda (postarei em breve) venho me apresentar rapidamente e falar sobre um outro artista (afinal o blog  engloba vários tipos de arte, certo?)... então vamos aos  finalmentes:

Meu nome é Débora, mas conhecida na net como BATHORYsoul. Desenvolvi o gosto pela modificação corporal inspirado pela própria Fran, hoje trabalho como Body Piercer e Assessora de Imprensa de bandas de Metal, ponto.

O meu post de estréia é sobre o desenhista, escultor e multi-artístico (???) Léo Dias...

Pra quem ainda não se localizou, foi ele quem fez a capa do álbum Nation (SEPULTURA)... mas suas habilidades artísticas vão muito além dos desenhos. 


Léo é um aficionado por esculturas, em geral voltadas ao Terror Trash (vemos muitos Zumbis em  seus trabalhos), e as faz com um realismo impressionante (e deixo claro que não sei nada de denominações quando se trata de arte, eu apenas as adimiro, portanto, se eu errar em algo comentem reclamando com a Fran =P), também trabalha com imagens de heróis e músicos dando ao seu portifólio uma infinidade de temas e nos deixando sem a menor chance de escolhermos qual foi o seu melhor momento. Afinal, Léo Dias de Los Muertos, pelo menos para mim, só teve ótimos momentos como artista.

Pra quem quer saber mais, há uma entrevista com o mesmo (coicidência!!! eu mesma fiz =D) aqui, em que ele fala como começou a trabalhar nessa área, sobre os trabalhos que já fez, os plágios que já sofreu e artistas de Photoshop, dêem uma conferida.

Enquanto isso, tirem as próprias conclusões a respeito desse garoto, que merecia muito mais reconhecimento (como tantos outros nesse Brasil): 








Essa última imagem (só pra constar: o editor de imagens do Blog eh uma MERDA) é de um desenho que Léo fez para tatuagem, no Orkut dele, além de inúmeras esculturas, ainda se encontra várias tattoos de desenhos dele e capas de álbuns...

E, caso alguém não tenha percebido, alí emcima (eu ainda não descobri como escrever do lado da imagem!) são esculturas do Paul Booth e Kerry King... FODA!!!

Espero que gostem ;)


3 comentários:

  1. vc tinha me falado sobre ele mas eu tava esperando um momento propício para postar, mesmo porque eu num ia roubar a entrevista q tava no FreeMind, neam?!... essa escultura do Paul Booth ficou mto foda, apesar d ter emagrecido o cara uns 20 kilos pelo menos...
    BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    vc sabe q eu t amo, neam?! DÉBINHA do meu S2!

    ResponderExcluir
  2. Vc sumiu.... me senti, na posição de Tia do Blog, na obrigação de atualizar... o Léo deu aquela escultura pro Paul, o cara ficou louco...esse muleque eh foda demais!

    ResponderExcluir
  3. eu expliquei aqui no blog mesmo q ia sumir... to precisando... cabeça ruim... mas mesmo assim continuo atualizando, só que não na mesma frequencia

    nossa, q foda, sonho d consumo conhecer o Paul Booth pessoalmente!

    ResponderExcluir