domingo, 21 de novembro de 2010

Saldo quase positivo

Como estou em débito pelo tempo que fiquei sem postar aqui no blog, hoje vou tentar compensar...
Mas o tatuador que quero postar já é bem conhecido, pode saber, eu, você, e qualquer um que tenha um mínimo de interesse por tatuagem já ouviu falar dele. Só que eu tava lendo sobre o cara e achei uma "novidade" curiosa (bom, pelo menos eu não sabia disso rs)...

Vocês se lembram do Miami Ink? Eu nem sei se ele continua passando, mas enfim, por mais que eu respeite os caras, sempre considerei os donos do estúdio tatuadores medianos... tudo bem, eles são bons, mas não tem nada que os faça se destacar, a não ser a esperteza de ter assinado esse contrato pra um protótipo de reality show de um estúdio de tattoo... o estúdio, que na verdade se chama Love Hate tem um bocado de artistas muito bons - sim, melhores que os donos -, além dos que trabalham lá temporariamente...

Na minha opinião, o único cara realmente FODA lá, que se preocupa em evoluir artística e intelectualmente, é o Chris Garver, que tatua desde 1988 e que depois do problema nas costas (que foi mostrado no programa) não trabalha mais tanto quanto costumava - e nem precisa, convenhamos... confere aí:







O que me fez rir hoje foi descobrir que agora o elenco do Miami Ink, desta vez sob comando do próprio Garver, também está lucrando com uma linha de roupas infantis (na loja online também vendem acessórios, alguns também mostrados no programa e que podem ser encontrados em outro domínio dos caras, o Ink Skins)! O nome da marca é Ruthless and Toothless (alguma coisa tipo "sem piedade e sem dentes") e até que os preços não são tããão absurdos quanto estamos imaginando... só um pouquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário